Tempos atrás, existiam duas agências completamente diferentes, mas iguais em admiração: de um lado uma agência com criatividade consagrada e expertise em branding, de outro, uma empresa focada em performance e no mercado de franquias.
Uma dia brotou uma ideia, quase como uma provocação: “se a gente juntar esses dois limões aí, vamos ter uma senhora limonada, hein?”
O fruto disso foi uma combinação única:
razão e emoção, sentido e conexão. Conversa e conversão.

Criamos discursos que ficam nas mentes, imagens que saltam aos olhos. Somos a mescla perfeita do punch criativo com a métrica da performance digital.
Canalizamos nossa criatividade em estratégias baseadas em métricas. Conversamos com o cada público de uma forma e entendendo o momento em que ele se encontra. Nós fazemos Inbound marketing com "I"maiúsculo.
Um site responsivo é aquele que se adapta a vários formatos e dispositivos. Com a criação não é diferente. Em um tempo onde cada vez mais o meio é a mensagem, é fundamental ideias que se adaptem às inúmeras mídias e formatos que a estratégia exigir.







Diretor de criação, Palestrante e Diretor da Associação de Publicitários de Ribeirão Preto, é formado pela ESPM e pós graduado pelo curso de Criação Publicitária ESPM. Com 19 anos de mercado, atuou durante 6 anos no mercado carioca, tendo trabalhado em empresas como Talent e Ogilvy. Em seu portfolio tem campanhas criadas para Lojas Americanas, Downtown Shopping, Joe e Leo's, Passaredo, Cosan, Tereos. Sua principal expertise é em criação publicitária e Branding.


Diretor de Sucesso do Cliente da Onlime, Tony Ricci é empresário há mais de 10 anos e mais de 16 anos no mercado. Formado em Publicicade e Propaganda pela Barão de Mauá. Com foco na performance do clientes, uma de suas especializações é no sistema de franchising, atendeu durante anos grandes players nacionais, como Chiquinho Sorvetes, Agua Doce Cachaçaria, Maria Brasileira, Restaura Jeans, Rede Orto, etc. Sua principal expertise é no resultado dos clientes(CS)
Diretor de Planejamento e head de criação. Começou a carreira como roteirista de quadrinhos pela Disney Brasil, atuou como roteirista freelancer para o estúdio Maurício de Sousa Produções por mais de 10 anos. Com 20 anos de mercado, tem passagem pelas principais agências de Ribeirão Preto como: redator, planejamento, gerente de marketing digital e diretor de criação.