
Há 60 anos, a Coney Island é o maior conglomerado de parques do país. São mais de 400 brinquedos em feiras, parques e festivais, além do Park do Gorilão, Coney Island Park, Roda Gigante Brasil, Coney Games e Gorilão Família. O Grupo possui clientes como Loolapalooza, Rock in Rio, Oktoberfest entre outros.

Há 60 anos, a Coney Island é o maior conglomerado de parques do país. São mais de 400 brinquedos em feiras, parques e festivais, além do Park do Gorilão, Coney Island Park, Roda Gigante Brasil, Coney Games e Gorilão Família. O Grupo possui clientes como Loolapalooza, Rock in Rio, Oktoberfest entre outros.

A Voepass, anteriormente Passaredo Linhas Aéreas, é uma empresa aérea brasileira com sede na cidade de Ribeirão Preto-SP. Com frota composta unicamente por aeronaves ATR e com 20 anos de mercado, a Passaredo concentra suas atividades no interior do país. Preocupada em conectar as cidades do interior com as grandes capitais e com o mundo.

O DESAFIO
Dar identidade à companhia, deixando claro seu diferencial que era a expansão de trechos que ligam o interior do país, suavizando a imagem negativa que a marca e seu nome estabeleceram após apresentar alguns problemas operacionais em seus primeiros anos de atividade.
RESULTADOS
O processo de rebranding teve início após uma análise detalhada de percepção do público sobre a marca. Na época, o valor real dos serviços oferecidos pela companhia era muito inferior aos pontos negativos apontados pelo público que, por conta dos modelos mais simples de aeronaves, ganhava apelidos pejorativos.
Com uma completa análise de pontos de contato e proposta de valor da agência junto à marca, a Passaredo iniciou a campanha Vá de PASS, posicionando-se como a principal companhia aérea do interior do Brasil, valorizando os trechos em que a Passaredo se destacava, tornando-se hoje a quarta maior companhia aérea do país.
A Onlime procurou traduzir este conceito, sob o mote "O Interior é um mundo". E também, brincando com o nome, deixando-o mais fácil de memorizar e amigável. #VádePass





“ A Onlime foi essencial para a mudança de percepção da marca e para o processo de transição do nome. Suas campanhas criativas ajudaram a reposicionar a empresa. ”
- Carlos Ferreira, marketing Voe Pass