
Há 60 anos, a Coney Island é o maior conglomerado de parques do país. São mais de 400 brinquedos em feiras, parques e festivais, além do Park do Gorilão, Coney Island Park, Roda Gigante Brasil, Coney Games e Gorilão Família. O Grupo possui clientes como Loolapalooza, Rock in Rio, Oktoberfest entre outros.

Há 60 anos, a Coney Island é o maior conglomerado de parques do país. São mais de 400 brinquedos em feiras, parques e festivais, além do Park do Gorilão, Coney Island Park, Roda Gigante Brasil, Coney Games e Gorilão Família. O Grupo possui clientes como Loolapalooza, Rock in Rio, Oktoberfest entre outros.

A Start Pro é uma rede de franquias de educação profissional que há mais de 20 anos prepara jovens para o mercado de trabalho. Seu método próprio estimula nos jovens a vontade de estudar e desenvolver conhecimentos em informática, inglês, gestão, oratória e muitas outras habilidades. Por conta desse sucesso com os alunos, a marca não para de crescer, chegando hoje a 17 unidades e mais de 16 mil alunos ativos.

O DESAFIO
Inicialmente nosso desafio era promover o curso Fast Work e trazer leads interessados em se tornar franqueados. Após ampla análise percebemos que a qualidade dos cursos exigiam um maior apuro visual, por isso, começamos um processo de rebranding. Desenvolvemos um manual de marca que pautou a nova comunicação e serviu de base para o reestudo da hierarquia de marca e do novo projeto visual de cada um dos cursos. Essa mudança foi essencial começando pelo reestudo do site e de cada campanha de performance e do marketing da empresa de forma geral. Tudo isso apoiado por uma curadoria de redes sociais que dialoga, fala a mesma língua do jovem e propõe desafios como os do Tik Tok, com o personagem Mr. Pro.












RESULTADOS
Após a inauguração do novo site e de implementarmos 100% da nova estratégia de SEO, com textos estruturados, tags e métricas alinhadas com a programação, blog ativo e páginas de curso totalmente focadas na experiência do consumidor, facilitando o contato do lead interessado com nossa equipe de vendas obtivemos um crescimento orgânico de 168,15%, comparado ao mês anterior.

Esse resultado refletiu também em nossas campanhas de captação de leads.

Com esse incremento orgânico de público mesmo com a redução de 50% da verba de mídia conseguimos sustentar crescimento de 7,62% leads interessados.



“ Uma empresa muito comprometida com os resultados, sempre em cima do nosso time de vendas, isso é muito importante.”
- André Kaunas, CEO Escolas Start Pro