Nós moramos no amanhã.
Construir o branding da Advantech no Brasil, a líder global em soluções de IOT. Apresentar um conteúdo mais relevante e leve. Identificado com a cor local do país e das personas. Ampliar a visibilidade no ambiente digital, aumentando o nível de performance da marca.
CONCEITO
Nós moramos no amanhã.
DINâMICAS INTERATIVAS PARA A ELABORAÇÃO DE BRANDBOOK INSPIRADOR E ACIONÁVEL.
Jornada completa envolvendo lideranças, colaboradores e estudo de mercado. Diagnóstico: pesquisas com stakeholders, checkups esfera da marca, definição da matriz BCG, identificação de personas, benchmarking, entre outras ferramentas. Recomendações: após todas as análises, oficinas para cocriação e consolidação de posicionamento, proposta de valor, personalidade e tom de voz, o que resultou em um manifesto fiel da marca.
PLANO PRECISO, MINUCIOSO E ASSERTIVO DE CONTEÚDO E PERFORMANCE.
Exploração e reconhecimento de oportunidades, tudo baseado em 4 pilares:
escolha refinada de palavras-chave, impacto criativo em anúncios
com gatilhos comerciais e monitoramento que busca audiências
onde nenhum concorrente está.