Reposicionamento de marca criado pela Onlime para a Passaredo é anunciado após fusão com a MAP.
No dia 20 de agosto, a Passaredo anunciou ao mercado sua fusão estratégica com a MAP Linhas Aéreas, uma empresa que tem como grande diferencial diversos destinos na região da Amazônia e do Pará. Com a fusão, a VoePASS terá muito mais decolagens de Congonhas e passará a ocupar a quarta colocação no mercado nacional de aviação.
O processo de rebranding teve início há 4 anos, após uma análise detalhada de percepção do público sobre a marca. Na época, o valor real dos serviços oferecidos pela companhia era muito inferior aos pontos negativos apontados pelo público que, por conta dos modelos mais simples de aeronaves, apelidou a empresa de Passamedo.
Com uma completa análise de pontos de contato e proposta de valor da agência junto à marca, a Passaredo iniciou a campanha VoePASS, posicionando-se como a principal companhia aérea do interior do Brasil, valorizando os trechos em que a Passaredo se destacava.
Agora, após a aquisição, o rebranding será adotado em definitivo – exatamente quando passa a ser reconhecida como a quarta força da aviação nacional. Temos muito orgulho de ver essa arquitetura de marca com um toque de limão agregar valor a esse grande cliente.