top of page
Foto do escritorJ.L. Bianchi

Daniel Goraieb, diretor da APP, fala sobre projetos para 2020


Entre as ações especiais estão os 30 anos do FestVídeo e as mudanças de formato do Fest´In e Encontro dos Publicitários

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) apresentou, no último dia 4/02, seu calendário de atividades para 2020. O evento, que reuniu a diretoria da associação e associados, aconteceu no mezanino do Centro Empresarial do Shopping Iguatemi. Após a reunião houve um happy hour e a exibição de “Cannes Lions – International Festival of Criativity”. Os apoiadores foram o Estadão, Shopping Iguatemi, Cervejaria Lund e Santa Farina. Entre os assuntos em pauta estavam o encerramento, antes do prazo estimado, devido ao enorme sucesso, das inscrições para o Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?”, a ser realizado, dia 13 de fevereiro, na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) de Ribeirão Preto. Já estão confirmadas 185 pessoas de 34 cidades. Entre elas 31 funcionários públicos, 22 candidatos às eleições deste ano, 23 membros de prefeitura, 16 de câmaras municipais e profissionais de comunicação e marketing. O FestVídeo, que em 2020 completa 30 anos, acontecerá em uma grande festa no Theatro Pedro II no dia 1º de Abril. As inscrições vão até o dia 6 de março pelo site www.festvideo.com.br.

O Fest´In, antes dedicado quase que exclusivamente aos estudantes de publicidade e propaganda, muda de nome, formato e foco em sua 19ª edição. Ele passará a se chamar Fest´In – Festival de Inovação e Criatividade, visando atrair estudantes de outras disciplinas como marketing, TI, design e também profissionais que buscam aprimorar conhecimentos com conteúdos relevantes e atuais que o evento sempre traz em sua programação. O Galos & Goles, coordenado pela APP Estudantil, deixa de ser realizado em bares ou choperias e, em 2020, acontecerá em empresas. O Galos & Goles – Rolê na Agência, cujo tema será “Criatividade em Tempos de ROI” (do inglês “Return over Investment” – Retorno sobre o Investimento), será nos dias 6 de maio e 17 de setembro. O projeto Papo de Leão, que ocorre sempre no segundo semestre de cada ano, além da mostra com filmes que levaram o Grand Prix em Cannes, terá uma lista com os mais interessantes trabalhos brasileiros inscritos no festival francês em 2020. Ele está previsto para acontecer em 19 de agosto, no Galpão do Sesc-Ribeirão Preto, com um pocket show de abertura da banda Kilotones. O tradicional Encontro dos Publicitários também chegará, em outubro próximo, à 30ª edição e em novo formato e local. O convite dará direito a open bar e open food, e será realizado na choperia Seo Tibério para um público aproximado de 250 pessoas. O FestDigital – Online e Áudio será em agosto, em local ainda a ser definido. A campanha está sendo criada pela agência Dote, da cidade de Franca (SP).

O FestGraf será em novembro, mas data e local ainda serão escolhidos. A tabela referencial de custos de serviços internos é considerada, pelo setor, como uma das mais completas do país. A partir de março ela estará disponibilizada no formato digital pelo aplicativo e-Card (carteirinha digital do associado) e exclusivo para as agências associadas da APP Ribeirão e APP Uberlândia. Outros projetos poderão acontecer ao longo do ano como o “Cola na Etus”, em parceria com a APP Estudantil, que levará para dentro da startup Etus, grupos de estudantes de comunicação selecionados por instituições de ensino superior da região, visando criar oportunidades de inovação e investimento em projetos que venham a ser selecionados durante o ano.


116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page