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VETPLAN.
DESSE AMOR
A GENTE ENTENDE.

o desafio

Criar um sistema para organizar os produtos e serviços da VETPLAN,

ajudando cada público a identificar com facilidade cada marca.

Pensar estrategicamente, alinhando-se com os objetivos

de crescimento do grupo VETPLAN de forma geral.

Estratégia.png

estratégia de marca

Simplificação e sinergia. Uma marca não deve competir com as outras,

nem devem existir gaps que possam ser cobertos pela concorrência.

Partimos de uma análise que mostrou uma arquitetura híbrida e difusa.

Por meio de um amplo e profundo benchmarking, chegamos a insights que nos ajudaram

a construir um modelo ideal. Neste tipo, o GRUPO VETPLAN se manteve independente,

com uma identidade própria, voltada à força.

Para as demais empresas, a arquitetura de marca foi definida a partir das iniciais BLB.

Das 3 letras, derivamos todas marcas que carregam o seu nome e logotipo,

complementados por uma tagline descritiva.  Neste contexto, cada marca fortalece as

demais através de associações com a sua imagem.

A mudança veio por meio das cores, que deram um tom singular a cada uma.

BLOCO WALK.png
Brand.png

DESSE AMOR A GENTE ENTENDE

Ícone poderoso e memorável que identifica o DNA em comum de toda a empresa, representado pelo mapa semântico:

shutterstock_1929069635 vetplan.png
Camada 2.png

Presença especial de daniel dias.

Convidamos o maior nadador paralímpico do mundo para dar uma palestra memorável a todos os colaboradores no evento de lançamento das marcas.

BLOCO PAPELARIA.png
Black_Frame_Citylight_Mockup.png
Almofadas Conjunto.png
Tipologia.png

Formas simples e limpas. Ausência de junções de traço acentuadas que foram substituídas por curvas suaves. Elemntos que reforçam o tom de amigável da tipologia Ample Soft Pro.

TITULO IDENTIDADE.png

A identidade de cada uma das marcas segue sua cartela de cores e a identidade da marca mãe.

BLOCO IDENTIDADE DE MARCA_edited.jpg
Free_Street_Billboard_Mockup.png
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